Aleatoriedades · inspiração

O desabafo da youtuber Maju Trindade

Com mais de 30 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e uma multidão de seguidores em outras redes sociais — só no Instagram são 3,2 milhões —, Maju Trindade tem usado sua influência para levar o amor de Cristo a outros jovens.

Isso vem acontecendo desde março deste ano, quando a youtuber, de 18 anos, teve uma experiência com Deus que resultou em sua conversão. “A minha transformação foi muito rápida, tudo aconteceu em um dia em que eu realmente entendi que era Deus, que eu não nasci para as coisas daqui”, disse ela em entrevista exclusiva ao site Guiame. “Faz pouco tempo, e nesse pouco tempo Ele tem feito coisas incríveis”.

Maju frequentava a igreja na infância, mas observa que “ia por ir”, segundo testemunho compartilhado no ASU 2016. Enquanto começou a gravar seus primeiros vídeos, em 2013 ela passou a enfrentar grandes problemas com a mãe, com quem brigava muito. Filha de pais separados, Maju parou de frequentar a igreja por ter vergonha de ir sozinha.

 

asu-maju
Foto: Guiame/Marcos Paulo Correa

Em outubro de 2013, Maju saiu da casa de sua mãe e foi morar com o pai, com quem ela saía para beber e ir em festas. Em 2014, ela lembra que passou a fazer “tudo de errado” e já não havia paz em sua casa.

Ela voltou a procurar uma igreja após o término de seu namoro no fim de 2015, mas no início de 2016 resolveu abandonar a igreja e alguns de seus princípios. “Eu comecei a usar drogas e tudo de pior que uma pessoa poderia fazer, eu fiz. Eu estava totalmente destruída, não aguentava mais minha família, comecei a pegar raiva deles e queria ter liberdade”, comenta.

Abaixo um vídeo gravado em Belo Horizonte, contendo um desabafo da youtuber:

Com sua influência na internet, Maju passou a compartilhar o que Deus tem feito em sua vida e ajudado seguidores que passam por conflitos. “Eles me mandam sobre a vida deles, escrevem sobre o que passaram, pedindo ajuda, e são milhares de pessoas. Eu sempre procuro tirar um dia para orar com essas pessoas e tenho recebido vários testemunhos através disso”, conta.

Desde então, ela tem vivido uma intensa mudança. “Os meus olhos se abriram e eu voltei a enxergar, a ouvir e a ter meu relacionamento com Ele, o que eu antes não tinha. Essas são minhas maiores transformações”.

Matéria por: Guiame

Deixe um comentário