Aleatoriedades · inspiração

TOP 3: vídeos de dança

Esse top é sobre um coisa que amo, a dança. Então peguei esses 3 vídeos (de muuuitos) para colocar nesse top. Esses vídeos estão na minha lista, ficam na cabeça, sabe. E

• James Bay (Let It Go)

Coreógrafa – Talia Favia
Dançarino – Chaz Buzan
Dançarina – Courtney Schwartz
Música – James Bay (Let It Go)


• Ellie Goulding (Hanging On)

Coreógrafa – Lindsay Shearer Nelko
Dançarina – Jade Chynoweth (não coloquei o nome dos dançarinos, pois não havia registro)
Música – Ellie Goulding (Hanging On)


• Lukas Graham (7 Years)

Coreógrafo – Kyle Hanagami
Dançarino – Guero Charles
Dançarina – Haley Fitzgerald 
Música – Lukas Graham (7 Years)

2 comentários em “TOP 3: vídeos de dança

  1. Adorei a escolha dos vídeos. Adoro vídeos/filmes com dança, de vez em quando até bate aquele vontade de louca de realmente aprender a dançar como eles, mas com meus dois pés esquerdos acaba ficando um pouco complicado hahaha
    Mas um dia eu consigo!

    Beijos!

    Curtir

    1. Obrigada! Qualquer dia desses posto mais alguns ❤
      Só pra você saber, também tenho dois pés esquerdos, danço na igreja e fiz street jazz, então se você treinar você consegue! (Não que eu esteja muito boa, mas não estou tão ruim quanto eu era hahaha)
      Boa sorte, e se começar a treinar me dá um grito aqui que quero saber tuuuudo! 😉

      Curtir

Deixe um comentário